História
Amplo, moderno e confortável, o Hospital de Olhos do Rio Grande do Norte localiza-se  no arborizado bairro de Petrópolis na cidade de Natal. Cada detalhe das instalações foi planejado de modo a oferecer a máxima comodidade.

O objetivo foi tornar o ambiente hospitalar tão agradável e acolhedor quanto possível, utilizando um  modelo de assistência médica que concilia qualidade e conforto,  São mais de 2000m² dedicados exclusivamente a oftalmologia, sendo distribuídos em consultórios, centro de diagnóstico com exames complementares e centro cirúrgico.

O Hospital de Olhos do RN é um hospital oftalmológico com três andares, amplas salas de espera, internet WiFi,  suites particulares, day clinic masculino e feminino,  oito consultórios e sistema de vídeo fechado integrado para sua segurança.

Nosso centro cirurgico, localizado no primeiro andar, é equipado com aparelhos de última geração em cirurgia oftalmológica, possui três salas com capacidade para realizar uma média de  200 cirurgias por mês.            

Nossos profissionais são treinados e dedicados ao atendimento de nossos clientes, integrando-se a uma estrutura que visa manter nossas premissas básicas: qualidade,conforto e segurança.

FOTOS