História
Fundado em 06/10/1995 tendo com sócios fundadores o Dr. Antonio Augusto Vaz de Medeiros e Dr. Ramilson Pereira Tito o Hospital de Olhos do Rio Grande do Norte há 17 anos oferece o que há de mais moderno em tecnologia oftalmológica para atender seus pacientes com eficiência, competência e carinho. Recentemente em 2011 a sociedade foi ampliada com a chegada da Dra. Isabele Pereira Tito e do Dr. Jean Talvani V. Souza, agregando e qualificando ainda mais a nossa equipe.

O Hospital de Olhos conta hoje com um corpo clinico de nove especialistas nas mais diversas áreas e uma equipe técnica que garante consultas, exames e cirurgias de forma rápida, segura e com conforto.

DIRETRIZES
Missão
Ser um centro de referência em Oftalmologia buscando sempre oferecer a melhora da saúde ocular de seus pacientes de forma humanizada e com atendimento personalizado.

Visão
Permanecer como um hospital oftalmológico de referência sempre buscando a atualização de seu corpo clinico, bem como a vanguarda da tecnologia oferecida.

Valores
Priorizamos a ética profissional, o bom atendimento, a segurança, eficácia nos procedimentos e o respeito ao ser humano.

LOCALIZAÇÃO
Localizado em Natal (RN) na Rua Mossoró 615 - Petrópolis CEP 59.020-090, numa área nobre da cidade com fácil acesso aos meios de transporte, vide mapa abaixo.